Nós 
adoramos
 desafios

por isso, para atender nossos clientes, estudamos caso a caso

 suas necessidades e objetivos e propomos a melhor solução.

AGENTE VIRTUAL

Também associado a URA de Voz, o Atendimento Automático através de Agente Virtual é uma solução estratégica para automatizar setores de atendimento em caso de demandas mais diretas e objetivas.

Mais prático e econômico, diminui atritos a partir de um direcionamento mais assertivo em certos padrões de atendimento.

Resultado de um atendente derivado de inteligência artificial, apresenta-se como um agente capaz de responder às perguntas dos clientes e fornecer informações mais objetivas e imediatas.

Logo, a cobertura do atendimento é irrestrita, com a vantagem de operar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agentes Virtuais não apenas ajudam seu negócio a funcionar plenamente e de forma simples, mas também possibilita que seus funcionários foquem naquilo que realmente importa: seu negócio.

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Preencha seus dados e descubra a melhor solução para os seus negócios

    VANTAGENS DO AGENTE VIRTUAL

    Automação do atendimento da sua empresa

    Aumento da velocidade no tempo de resposta a demandas mais elementares

    Aumento de leads com um custo menor de captura

    Previsões mais assertivas e programação ajustada aos custos para melhor desempenho

    Soluções de voz e digitais sobre múltiplos canais

    Direcionamento de esclarecimentos padrões ao agente virtual para que o atendimento humano esteja focado nas questões mais complexas

    POR QUE TER UM AGENTE VIRTUAL?

    Velocidade

    Menos tempo no atendimento de chamadas,​ atendimento rápido e eficaz a seus clientes, informações online e presença 24/7 com qualidade.

    Efetividade

    Banco de dados inteligente, alcançando seus objetivos da melhor forma.

    Automação

    Eficácia propiciada pelo processo de chatbot

    Economia

    Redução de custo em call center, você pode optar por contratar um Agente Virtual por um determinado período ao invés de ter um funcionário em tempo integral

    Produtividade

    Aumento da produtividade de seus funcionários e garante para pensar em novas ideias para sua empresa ou seus processos.

    Atendimento Inteligente

    Problemas resolvidos mais rápido, agentes Virtuais são objetivos e respondem exatamente aquilo que é perguntado

    estrategia omnichannel

    A comunicação direta pode ser uma experiência sensorial para cada pessoa. Transmitir o que é preciso e dar a sensação de interação é a união perfeita entre tecnologia, comunicação e relacionamento.

    Aumente sua infraestrutura de atendimento e conte com um Agente Virtual disponível 24h, projetado de acordo com seu produto e necessidade, otimizando o processo já praticado na empresa.

    CONTATO INTERATIVO
    E INTELIGENTE, COM:

    • Reconhecimento de voz;
    • Fala natural;
    • Scripts personalizados conforme as suas necessidades;
    • Atendimento 24h, com baixo custo;
    • Integração com sistemas de dados;
    • Automatização de SAC;
    • Relatórios das interações;
    • Instalação local ou em nuvem;
    • Transferências de chamadas para seu call center a qualquer momento;
    • Fluxo Personalizado (SPEC) (clicável para ouvir exemplo).

    APLICAÇÕES

    • Cobrança
    • Vendas
    • Retenção
    • Pesquisas
    • Lembretes
    • Campanhas de marketing
    • Informações à sociedade
    • Atendimento receptivo
    • Agendamentos
    • Help Desk
    • Localização de clientes