ASSISTENCIA PROGRAMADA!

O propósito de proteger dados, antes de qualquer cosia, é não colocar o cliente em risco.

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) existe para assegurar a integridade das informações que o consumidor compartilha com empresas durante um atendimento.

Hoje, a inteligência artificial é composta de mecanismos que monitoram o tratamento de dados para impedir que o empresas ou clientes sejam alvo de um ataque cibernético.

Os processos desempenhados pelo agente digital utilizam protocolos de segurança para respeitar as diretrizes que visam a proteção do usuário, assim como a qualidade integral da assistência.

A melhor solução de suporte é aquela que opera encerrando problemas e minimizando riscos. Os agentes digitais da Talkeen são soluções munidas dos melhores processos de seguridade e confiabilidade estratégica.

Quer um teste gratuito da plataforma de Agente Digitais, discador preditivo, gestão de Call Center e CRM que mais cresce no Brasil?

Se registre agora para receber nossa ligação:

    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    1 ÚNICO NUMERO DE WHATSAPP!

    Centralize o atendimento da sua equipe de vendas em um único número de whatsApp e tenha um controle total das ações de cada contato realizado.

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MONITORAMENTO DE RECURSOS

    A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados. As respostas de cada

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    ATENDIMENTO SIMULTÂNEO:

    Faça 7 mil ligações por dia e maximize suas vendas. Para crescer no mercado atual, o seu negócio precisa se comunicar em quantidade e com

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MAXIMIZAR LIGAÇÕES:

    Precisa de um Agente Digital com reconhecimento de voz? Aplique em sua empresa um atendimento com três canais de contato, discando simultaneamente para o seu

    Read More »

    AGENTE DIGITAL TALKEEN:

    Aplicar cliente com celular e ícone de chatbot (para destacar a mobilidade do atendimento do agente digital) LEGENDA: Para crescer no mercado de agora, o

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MUDANÇA MOVIMENTA:

    Quando deixamos a comunicação da empresa ancorada em padrões antigos, o atendimento deixa de ser referência para se tornar um problema. A ausência de inovação

    Read More »

    Deixe um comentário