DIGITAL E HUMANO:

O Atendimento Digital é cômodo para você, para sua empresa e para o seu cliente.

Um dos grandes destaques do atendimento virtual é proporcionar acessibilidade por meio da mobilidades de serviços.

Em qualquer lugar, horário ou aparelho (notebook, celular, tablet etc), você pode ser atendido via telefonia, chat, e-mail ou redes sociais.

Sim, a tecnologia social com tradução em libras ou adaptador de tela para quem tem sensibilidade ocular, por exemplo, são algumas das ferramentas que aplicaram diferencial humano ao atendimento remoto e pessoal.

O agente digital é solução programada para ir até o cliente. Marcado por uma tecnologia de ponta, ele é personalizado para se conectar a pessoas, sendo como elas precisam que ele seja.

Quer um teste gratuito da plataforma de Agente Digitais, discador preditivo, gestão de Call Center e CRM que mais cresce no Brasil?

Se registre agora para receber nossa ligação:

    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    1 ÚNICO NUMERO DE WHATSAPP!

    Centralize o atendimento da sua equipe de vendas em um único número de whatsApp e tenha um controle total das ações de cada contato realizado.

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MONITORAMENTO DE RECURSOS

    A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados. As respostas de cada

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    ATENDIMENTO SIMULTÂNEO:

    Faça 7 mil ligações por dia e maximize suas vendas. Para crescer no mercado atual, o seu negócio precisa se comunicar em quantidade e com

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MAXIMIZAR LIGAÇÕES:

    Precisa de um Agente Digital com reconhecimento de voz? Aplique em sua empresa um atendimento com três canais de contato, discando simultaneamente para o seu

    Read More »

    AGENTE DIGITAL TALKEEN:

    Aplicar cliente com celular e ícone de chatbot (para destacar a mobilidade do atendimento do agente digital) LEGENDA: Para crescer no mercado de agora, o

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MUDANÇA MOVIMENTA:

    Quando deixamos a comunicação da empresa ancorada em padrões antigos, o atendimento deixa de ser referência para se tornar um problema. A ausência de inovação

    Read More »

    Deixe um comentário