FUNCIONALIDADE NE:

 

Enquanto uma é feita para o cliente assistir a virtualidade, o objetivo da outra é levar o usuário para ver e participar desse novo mundo.

A realidade aumentada é focada no uso de ferramentas digitais, visando atender as necessidades da experiência offline. Podemos citar como exemplo o uso de QR code em propagandas, pagamentos e televisão.

Por outro lado, a realidade virtual vai transportar o cliente para uma outra atmosfera, por meio de mecanismos como uso de óculos especiais ou salas imersivas via exploração completa do digital.

Reuniões on-line ou site com exposições virtuais, já estão começando a lidar com os avanços desses dois universos. O mercado de assistência digital não existe sem dialogar seus serviços com esses temas.

Mas você sabe como aplicar essa cultura tecnológica em seu negócio? A equipe de consultores da Talkeen sabe e pode te ajudar nisso agora.

Quer um teste gratuito da plataforma de Agente Digitais, discador preditivo, gestão de Call Center e CRM que mais cresce no Brasil?

Se registre agora para receber nossa ligação:

    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    1 ÚNICO NUMERO DE WHATSAPP!

    Centralize o atendimento da sua equipe de vendas em um único número de whatsApp e tenha um controle total das ações de cada contato realizado.

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MONITORAMENTO DE RECURSOS

    A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados. As respostas de cada

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    ATENDIMENTO SIMULTÂNEO:

    Faça 7 mil ligações por dia e maximize suas vendas. Para crescer no mercado atual, o seu negócio precisa se comunicar em quantidade e com

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MAXIMIZAR LIGAÇÕES:

    Precisa de um Agente Digital com reconhecimento de voz? Aplique em sua empresa um atendimento com três canais de contato, discando simultaneamente para o seu

    Read More »

    AGENTE DIGITAL TALKEEN:

    Aplicar cliente com celular e ícone de chatbot (para destacar a mobilidade do atendimento do agente digital) LEGENDA: Para crescer no mercado de agora, o

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MUDANÇA MOVIMENTA:

    Quando deixamos a comunicação da empresa ancorada em padrões antigos, o atendimento deixa de ser referência para se tornar um problema. A ausência de inovação

    Read More »

    Deixe um comentário