METAVERSO:

Ele é uma realidade arquitetada pelos princípios mais avançados da inteligência artificial, no Metaverso as pessoas perdem o papel de observadoras passivas do virtual para ser um agente ativo nele.

No passado, a corrida espacial marcou a segunda parte do século XX, mas hoje, a corrida é outra e tem como objetivo a exploração dos potenciais do Metaverso.

O amadurecimento da tecnologia 5G, por exemplo, é um dos quesitos que agregam rapidez ao desenvolvimento da implementação deste novo universo.

Mas como o mercado da comunicação e do atendimento pode ser afetado por este terceiro mundo? Clientes buscam, cada vez mais, interação em tempo real e conexão visual, nós podemos extrair essas e outras qualidades do Metaverso.

Esse novo mundo vive uma forte expansão em 2022 e acompanhá-la é o primeiro passo para saber quando, como e onde usar seus benefícios em favor do negócio, do cliente e do mercado.

Quer um teste gratuito da plataforma de Agente Digitais, discador preditivo, gestão de Call Center e CRM que mais cresce no Brasil?

Se registre agora para receber nossa ligação:

    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    1 ÚNICO NUMERO DE WHATSAPP!

    Centralize o atendimento da sua equipe de vendas em um único número de whatsApp e tenha um controle total das ações de cada contato realizado.

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MONITORAMENTO DE RECURSOS

    A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados. As respostas de cada

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    ATENDIMENTO SIMULTÂNEO:

    Faça 7 mil ligações por dia e maximize suas vendas. Para crescer no mercado atual, o seu negócio precisa se comunicar em quantidade e com

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MAXIMIZAR LIGAÇÕES:

    Precisa de um Agente Digital com reconhecimento de voz? Aplique em sua empresa um atendimento com três canais de contato, discando simultaneamente para o seu

    Read More »

    AGENTE DIGITAL TALKEEN:

    Aplicar cliente com celular e ícone de chatbot (para destacar a mobilidade do atendimento do agente digital) LEGENDA: Para crescer no mercado de agora, o

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MUDANÇA MOVIMENTA:

    Quando deixamos a comunicação da empresa ancorada em padrões antigos, o atendimento deixa de ser referência para se tornar um problema. A ausência de inovação

    Read More »

    Deixe um comentário