MONITORAMENTO DE RECURSOS

A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados.

As respostas de cada hora é quem modelam o caminho que nossas soluções devem seguir. Para atender bem: o nosso tempo precisa ser o tempo do cliente e mudar segundo os objetivos dele.

“A estratégia do início do dia nem sempre será a mesma durante o dia todo. O cliente tem uma rotina dinâmica e é importante que estejamos atentos nessa movimentação para poder falar com ele no melhor horário” – comenta Alex Faria.

Todo o sistema dos agentes digitais da Talkeen é aberto a adaptações, porque entendemos a importância de customizar o serviço para melhor atender o cliente e respeitar suas particularidades.

Quer um teste gratuito da plataforma de Agente Digitais, discador preditivo, gestão de Call Center e 
CRM que mais cresce no Brasil?
 
Se registre agora para receber nossa ligação: 

    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    1 ÚNICO NUMERO DE WHATSAPP!

    Centralize o atendimento da sua equipe de vendas em um único número de whatsApp e tenha um controle total das ações de cada contato realizado.

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MONITORAMENTO DE RECURSOS

    A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados. As respostas de cada

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    ATENDIMENTO SIMULTÂNEO:

    Faça 7 mil ligações por dia e maximize suas vendas. Para crescer no mercado atual, o seu negócio precisa se comunicar em quantidade e com

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MAXIMIZAR LIGAÇÕES:

    Precisa de um Agente Digital com reconhecimento de voz? Aplique em sua empresa um atendimento com três canais de contato, discando simultaneamente para o seu

    Read More »

    AGENTE DIGITAL TALKEEN:

    Aplicar cliente com celular e ícone de chatbot (para destacar a mobilidade do atendimento do agente digital) LEGENDA: Para crescer no mercado de agora, o

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MUDANÇA MOVIMENTA:

    Quando deixamos a comunicação da empresa ancorada em padrões antigos, o atendimento deixa de ser referência para se tornar um problema. A ausência de inovação

    Read More »

    Deixe um comentário