NOVOS DESAFIOS:

A inclusão digital é o grande foco do mercado para 2022.

Atualmente, cerca de 70% da população do continente americano tem acesso à internet por meio do celular.

Com crescimento de 30.4% em comparação a média global que é de 19.4%, os recursos digitais, são de fato, um item de consumo, benefício, atendimento e lucro.

Sendo figura ativa dessa realidade, o agente digital possibilita criar, aplicar e monitorar uma comunicação com o cliente, sem que a mobilidade seja um obstáculo ou risco.

Todo o sistema de automação usado pelos agentes digitais, sem exceção, é 100% monitorado e personalizado para evitar instabilidade de implementação ou controle frágil dos processos.

Fonte dos dados: Global Ecommerce 2020 da eMarketer.

Deseja saber mais? Então marque uma conversa com nossos consultores. Estamos prontos para ajudar sua empresa e seus clientes.

Quer um teste gratuito da plataforma de Agente Digitais, discador preditivo, gestão de Call Center e CRM que mais cresce no Brasil?

Se registre agora para receber nossa ligação:

    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    1 ÚNICO NUMERO DE WHATSAPP!

    Centralize o atendimento da sua equipe de vendas em um único número de whatsApp e tenha um controle total das ações de cada contato realizado.

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MONITORAMENTO DE RECURSOS

    A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados. As respostas de cada

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    ATENDIMENTO SIMULTÂNEO:

    Faça 7 mil ligações por dia e maximize suas vendas. Para crescer no mercado atual, o seu negócio precisa se comunicar em quantidade e com

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MAXIMIZAR LIGAÇÕES:

    Precisa de um Agente Digital com reconhecimento de voz? Aplique em sua empresa um atendimento com três canais de contato, discando simultaneamente para o seu

    Read More »

    AGENTE DIGITAL TALKEEN:

    Aplicar cliente com celular e ícone de chatbot (para destacar a mobilidade do atendimento do agente digital) LEGENDA: Para crescer no mercado de agora, o

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MUDANÇA MOVIMENTA:

    Quando deixamos a comunicação da empresa ancorada em padrões antigos, o atendimento deixa de ser referência para se tornar um problema. A ausência de inovação

    Read More »

    Deixe um comentário