URA ATIVA:

Deixamos de resumir o valor da URA Ativa ao papel de ligação programada. Quando modernizada ela se torna um atendimento planejado do começo ao fim, tendo sua performance 100% customizada e automatizada.

Os agentes digitais qualificaram a técnica da URA, desenvolvendo um padrão de atendimento flexível e analítico para se adaptar ao fluxo oscilante das preferências do mercado.

Os recursos digitais da inteligência artificial capacitaram a URA para além de um discador, agora podemos estruturar um plano de contato para minimizar a perda de ligações e maximizar a assertividade do tratamento de leads.

A nova tecnologia contribui para a programação de atendimentos baseados em estudo de dados, nos quais é possível identificar problemas de contato, além de entregar ao cliente respostas imediatas e a melhor solução sob medida.

Captação de leads com análise de casos e linguagem humanizada com detalhamento dos padrões de resposta, são algumas medidas que o agente digital aplica na URA Ativa.

Para conhecer todas as funcionalidades dos agentes digitais da Talkeen, não deixe de entrar em contato com nossa equipe de consultores e analistas comerciais.

Quer um teste gratuito da plataforma de Agente Digitais, discador preditivo, gestão de Call Center e CRM que mais cresce no Brasil?

Se registre agora para receber nossa ligação:

    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    1 ÚNICO NUMERO DE WHATSAPP!

    Centralize o atendimento da sua equipe de vendas em um único número de whatsApp e tenha um controle total das ações de cada contato realizado.

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MONITORAMENTO DE RECURSOS

    A continuidade do monitoramento de recursos, processos e comunicação, sempre são fatores que determinam a qualidade do atendimento e dos resultados. As respostas de cada

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    ATENDIMENTO SIMULTÂNEO:

    Faça 7 mil ligações por dia e maximize suas vendas. Para crescer no mercado atual, o seu negócio precisa se comunicar em quantidade e com

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MAXIMIZAR LIGAÇÕES:

    Precisa de um Agente Digital com reconhecimento de voz? Aplique em sua empresa um atendimento com três canais de contato, discando simultaneamente para o seu

    Read More »

    AGENTE DIGITAL TALKEEN:

    Aplicar cliente com celular e ícone de chatbot (para destacar a mobilidade do atendimento do agente digital) LEGENDA: Para crescer no mercado de agora, o

    Read More »
    Agente Virtual
    Thalyta Jardim

    MUDANÇA MOVIMENTA:

    Quando deixamos a comunicação da empresa ancorada em padrões antigos, o atendimento deixa de ser referência para se tornar um problema. A ausência de inovação

    Read More »

    Este post tem um comentário

    Deixe um comentário